sábado, 15 de fevereiro de 2020

PREFEITURA ENTREGA UBS DO IGUATU REFORMADA E AMPLIADA


Com a presença de quase mil pessoas, a  Prefeitura de Lagoa de Velhos-RN, entregou na noite desta sexta-feira (14) a nova Unidade Básica de Saúde do Iguatu toda reformada e ampliada, para melhor atendimento aos moradores da comunidade. A obra é fruto de um trabalho da atual administração. Várias autoridades do município estiveram presente participando da solenidade de inauguração.
 Está noite foi um grande momento de alegria para os moradores das Agrovilas do Iguatu, que de agora em diante terão um bom atendimento de saúde próximo as suas residências. Esse foi mais um sonho da comunidade que foi atendido pela prefeita Sonyara Ribeiro, que além de receber a comunidade em seu gabinete, é uma prefeita que vem resolvendo as principais necessidades da população.
O local passou por uma ampla reforma, ganhando também mais um espaço ampliado, que passou a abrigar um setor de recepção mais amplo e salas para odontologia, curativos, vacinação, triagem e farmácia, possibilitando assim um aumento significativo na capacidade de atendimento das equipes do PSF que atuam naquela querida comunidade. A obra teve um investimento 150 mil reais, sendo 20 mil de recursos próprios do município.
Durante a solenidade, a prefeita Sonyara Ribeiro, ressaltou a importância da participação dos moradores no planejamento da cidade. "É preciso pensar a cidade não só para quatro anos, mas para o futuro e a população deve fazer parte desse processo. Vocês podem ter certeza de que a nossa determinação é fazer o melhor para garantir um atendimento de qualidade na área da saúde".
Representando a Câmara Municipal, o vereador Hélio Júnior, parabenizou toda a equipe de saúde e ressaltou a participação da Câmara junto à atual administração. “Parabenizo todos os envolvidos em especial a nossa prefeita Sonyara Ribeiro, que está entregando mais uma obra para o nosso município”.






















#Saúde #LagoaDeVelhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário