segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

JORNADA PEDAGÓGICA 2020 EM LAGOA DE VELHOS-RN


Na manhã desta segunda-feira (17), na Escola Municipal São Sebastião, a Prefeitura de Lagoa de Velhos por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e do Governo do Estado do RN, promoveram a abertura da JORNADA PEDAGÓGICA 2020, que tem por tema "Currículo Potiguar: organização do trabalho pedagógico para uma educação integral, democrática e inclusiva", que ocorrerá nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro de 2020.


A Jornada Pedagógica é um momento em que profissionais da educação partilham ideias ensinam e aprendem na coletividade com o propósito de promover o fortalecimento do processo educativo, por meio da análise dos indicadores educacionais dos valores e da cultura das escolas.
O tema da Jornada Pedagógica 2020, foi proposto pela Secretaria de Estado da Educação e da Cultura, que em regime de colaboração com os municipios, esse tema fosse discutido em todo território do Rio Grande do Norte, cujo abjetivo é articular estratégias para democratização, inclusão e a educação integral com qualidade social, fortalecendo o regime de colaboração entre união, estado e municipio na oferta da educação pública Sejam todos bem-vindos.
A MESA FOI COMPOSTA PELAS AUTORIDADES:

*Sonyara de Souza Ribeiro Ferreira. (prefeita de Lagoa de Velhos)
*José Nildo Galdino (vice-prefeito)
* Francisca Joelma Vitória (Secretária de Educação e Cultura)
* Erivaneide Ribeiro (Diretora da Escola Estadual Prefeito João Evangelista Ribeiro)
* Márcia Bezerra Soares (Diretora da 4ª DIREC- São Paulo do Potengi)
Para animação do evento houve uma apresentação cultural da Banda Filarmônica Dr. Wolden Mädruga, composta por jovens e adolescentes do município.
 Para a programação deste dia 17 de fevereiro - Palestra "Curriculo Potiguar: organização do trabalho pedagógico para ama educação integral, democrática e inclusiva" (Maria Jesicleide - Técnica da 4° DIREC- São Paulo do Potengi - Apresentação do Resultado do Rendimento Escolar 2019.













Nenhum comentário:

Postar um comentário