sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA DE VELHOS IMPLANTA O SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO DA EDUCAÇÃO – SIGEDUC NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A administração municipal continua fazendo história no município de Lagoa de Velhos. Desta vez, trata-se da implantação do Sistema Integrado de Gestão da Educação – SIGEDUC; sistema esse que visa modernizar o gerenciamento da educação, cujas ferramentas possibilitam o monitoramento dos indicadores escolares, facilita o trabalho dos gestores e professores, como também dos auxiliares de secretaria. Ainda, possibilitará aos alunos acompanharem o seu rendimento escolar, e aos pais ou responsáveis, monitorar a frequência, rendimento, e ainda permitirá a realização da matrícula dos seus filhos online.

A sua implantação em 2020 na Rede Municipal de Ensino de Lagoa de Velhos/RN, será um marco, pois irá abolir os diários de classe impressos, como também a vida escolar dos alunos ficarão registradas de forma segura em um ambiente moderno.

Por fim, esse sistema permitirá aos gestores e dirigentes uma ferramenta eficiente que irá auxiliar nas tomadas de decisões e aos usuários uma solução moderna e eficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário