domingo, 9 de setembro de 2018

Desfile Cívico de Lagoa de Velhos/RN, Reuniu Multidão no Centro da Cidade


A prefeitura Municipal de Lagoa de Velhos, através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com outras secretarias promoveu na tarde desse domingo (09)  o Desfile Cívico do nosso município, o qual contou com a participação da Escola Estadual pref. João Evangelista Ribeiro, e também das Municipais, e ainda contou com a participação das Bandas Marciais de Escolas  Estaduais e Municipais de outros municípios.  



Estiveram presentes no palanque prestigiando o Desfile Cívico, a Ex.ma Sra. prefeita de Lagoa de Velhos, Sonyara Ribeiro, o vice-prefeito Nildo Galdino, o ex prefeito de Lagoa de Velhos, Severino Ribeiro Sobrinho, o ex prefeito e ex vereador, José Hélio da Fonseca, os vereadores: Hélio Júnior, Emerson Ribeiro, José Hipólito, Marcelo Samuel, Apoliane, e os secretários municipais: Andson Ferreira, José Rocha Neto, José Valceí, Sonia Ribeiro e Joelma Vitória.



Com certeza também estiveram presentes no evento os coordenadores de secretarias, professores, direção das escolas, pais de alunos (os protagonistas do evento) enfim, contou com a presença da população lagoense, mas devido a grandiosidade do evento o editor deste Blog não conseguiu visualizá-los. 


Hino Oficial de Lagoa de Velhos, executado pela Banda
Som da Batucada e cantado pelo próprio compositor,
José Ivo (Dedé) 

BANDAS QUE PARTICIPARAM DO EVENTO

Banda Filarmônica de Lagoa de Velhos, Banda Marcial de Sítio Novo, Banda Marcial Euclides Lins de Senador Eloí de Souza, Banda Marcial Três Corações de Serra Caiada, Banda Marcial Fanpros de Serra da Tapuia (Sítio Novo), Banda Zé Miguel de São Paulo do Potengi, Banda Marcial Nossa Senhora da Conceição de São Tomé, Banda Som da Batucada de Lagoa de Velhos, Banda Marcial Prof. Fco. Ernesto da Cunha de Senador Eloí de Souza e Banda Marcial Herondina de Serra Caiada.

A prefeita Sonyara Ribeiro, agradece a todas as secretarias envolvidas no evento, a todas as instituições que abrilhantaram o desfile, as bandas de musicais que deram sua valiosa contribuição, a Polícia Militar, e  todos que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso do desfile.

























































Carros, maquinas e motos da prefeitura
de Lagoa de Velhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário