segunda-feira, 16 de julho de 2018

Prefeitura reforma Quadra do Iguatu com recursos próprios e inaugura com Torneio de Futsal


A Prefeitura de Lagoa de Velhos/RN, por meio da Secretaria de Esportes realizou nesse domingo (15), a reinauguração da quadra esportiva de Iguatu que foi reformada recentemente, onde houve um Torneio de Futsal, com a participação de 19 times

O secretário de esportes Emerson Ribeiro e a prefeita Sonyara Ribeiro, agradecem a participação das 19 equipes que participaram desse torneio, que disputou com lealdade e espírito esportivo, agradecemos também ao grande público que se fez presente lotando a quadra, abrilhantando ainda mais a inauguração da quadra e o evento esportivo.


    
Vale ressaltar que a prefeita Sonyara Ribeiro,  foi muito elogiada pelos moradores de Iguatu, pela atitude de reformar a quadra, que é considerada  pelos moradores da comunidade não só  como quadra esportiva, mas também como  ponto de encontro para boas conversas, agradecemos também a presença dos excelentíssimos vereadores: Hélio Júnior,  Marcelo Samuel, Aldemir Paulino, Nilda e aos secretários, diretores e coordenadores.



De acordo com o Departamento de Esportes, diante do público que prestigiou as partidas, o evento superou as expectativas, bem como o empenho das equipes, que realizaram brilhantes partidas com muita força, defesa, gols e vibração.

Na ocasião foi comemorada a volta de Mocó, que se recupera de uma doença respiratória, o artilheiro do evento foi Chico, que fez 4 gols, e o goleiro menos vazado foi Valceí Souza, que sofreu apenas um gol.

O time Iguatuense venceu o torneio e o segundo foi o São Paulo do treinador Edson Ribeiro (Edinho).

Hove também um amistoso feminino  entre as equipes. 



Seleção feminina de LV  5 X 2  Red Bull feminino, onde foram distribuídas medalhas para as duas equipes.


Foi com muita alegria que iniciamos esta noite  com um torneio de crianças, onde foi distribuído medalhas, pipocas e confeitos para todas as crianças


O troféu de artilheiro ficou com Francisco (Chico)
O troféu de goleiro menos vazado ficou com Valceí Souza
A equipe vice campeã foi o São Paulo do treinador, Edinho Ribeiro
A equipe campeã foi o time Iguatuense do Iguatu




Nenhum comentário:

Postar um comentário