quarta-feira, 20 de junho de 2018

Dedé fica em 3° lugar em concurso em Natal



A música “Neste São João” do compositor lagoense José Ivo de Souza (Dedé) foi a terceira colocada no 1º Concurso de Marchinhas Juninas Faz Mais Elino, realizado na noite desta terça-feira (19), no estacionamento da Arena das Dunas, em Natal. A canção foi Interpretada pela cantora Fernanda Azevedo, ex-participante do The Voice Brasil (2015).



Em seu discurso de agradecimento, o compositor José Ivo de Souza (Dedé) disse estar feliz, pois havia sido classificado entre tantos artistas reconhecidos do RN. “É uma honra ter participado desse concurso que homenageia um artista tão importante quanto Elino Julião. Espero que esse seja o primeiro de muitos concursos que vão surgir, pois a cultura nordestina precisa de eventos desse tipo que enaltece o artista local”, ressaltou.

O cantor Ivando Monte, ficou com a primeira colocação com uma música em homenagem à avenida 1 (Rua da Feira do Alecrim) e a cantora Selminha, como segunda colocada cantou uma música em homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga.
1° São joão da avenida 1

2° Mensagem a Gonzagão

Nenhum comentário:

Postar um comentário