quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Prefeito Igor deveria diminuir o seu salário e de seus Secretários



Diante da crise que se instalou no país, vários gestores já tomaram a iniciativa própria de baixar os seus salários e de seus auxiliares.

Aqui na região Potengi, o Prefeito Naldinho de São Paulo do Potengi, já determinou o corte.

Gostaríamos de sugerir ao Prefeito Igor Araújo, aqui de Lagoa de Velhos, que ele também adote essa ideia. Diminuir um pouco de seu salário e de seus Secretários e Coordenadores ajudará a economizar para pagar aqueles pais de famílias que estão com até 06 meses sem receber os seus vencimentos.

É apenas uma sugestão.



2 comentários:

  1. Foi uma atitude sabia de parte do prefeito naldinho e de outros que tomaram a mesma atitude,eu tiro o chapeu pra naldinho! e tirarei pra igor assim que ele tomar a mesma atitude,será que ele vai tomar? será que ele sabe o que é ficar 06 meses sem receber sálario? aproveito para parabenizar Elíria por ter abandonado o barco antes de afundar, pois se ele afundar quem ainda estiver lá não se afoga não pois a água está pouca mas com ceteza de cara limpa não sai não.Fica a dica Igor:imagine-se 06 meses sem receber seu salario!
    Se coloque no lugar de quem esta sem receber seu salario suado há 06 meses!

    ResponderExcluir
  2. atitude sábia e humana do prefeito naldinho,eu tiro o chapeu pra ele e tirarei pra igor se ele tomar a mesma atitude,ainda aproveito para parabenizar Elíria por abandonar o barco antes de afundar pois quando ele afundar quem ainda estiver lá, com certeza não irá se afogar pois a água está pouca mas, de uma coisa eu tenho certeza,sair de cara limpa vai ser dificil sair.Fica a dica Igor:copie a atitude do prefeito naldinho e de outros como o prefeito de Acari que também tomou a mesma atitude,vai ser gratificante tanto pra vc ,quanto pra os pais de famílias que estão há 06 meses sem receber seus salarios,melhor doe seu salario 06 meses pra pagar a quem não recebeu,só assim vc sentirar na pele o que é ficar 06 meses trabalhando sem receber depois de tantos anos da abolição.

    ResponderExcluir