terça-feira, 23 de outubro de 2018

Prefeita Entrega Veículo 0 km e Reforma de Posto de Saúde no Dia do Seu Aniversário


A Prefeitura de Lagoa de Velhos/RN, através da Secretaria de Saúde, entregou na noite desta segunda-feira (22), às 19:00, o Posto de Saúde do Bom Descanso.
A estratégia dessa unidade de saúde, explica a prefeita, Sonyara Ribeiro, é a estruturação e o fortalecimento da Atenção Básica, com oferecimento de instalações adequadas. “Precisamos dar condições para o trabalho em saúde, promovendo melhorias do acesso e da qualidade nos atendimentos preventivos. A reforma foi para proporcionar isso” – ressalta.


A unidade que está totalmente reestruturada e atenderá os moradores residentes na comunidade de Bom Descanso, oferecendo ondições ideais para o desenvolvimento das ações da Estratégia Saúde da Família, de modo a promover acolhimento, humanização, conforto e segurança à população e equipe, através de atividades de promoção à saúde e prevenção de doenças, atendimento individual e coletivo, educação em saúde, consulta médica. Depois de 15 anos sem atendimento odontológico, agora população vai poder contar também com esse essencial atendimento.

Durante a solenidade estiveram presentes oito vereadores, secretários, autoridades e a comunidade em geral prestigiando a cerimônia oficial de inauguração.


Para o secretário de saúde, José Rocha Neto, a reforma desta Unidade de Saúde Comunitária é mais um resultado do trabalho da atual administração em prol da comunidade. “Que todos os moradores que serão atendidos nesta unidade de se sintam acolhidos e que usufruam do bom atendimento que será oferecido a todos”.



A presidente da Câmara Municipal, a vereadora Apoliane, parabenizou toda a equipe de saúde e ressaltou a participação da Câmara junto à atual administração. “Parabenizo todos os envolvidos em especial a nossa prefeita Sonyara Ribeiro, que está entregando mais uma obra para o nosso município”.

Andson Ferreira, presenteou a sua esposa Sonyara, com um buquê de flores lhe parabenizando pelo seu aniversário.

O Posto conta com sala de vacinas, consultório médico e odontológicos, copa/cozinha, e depósito de materiais de limpeza.









Nenhum comentário:

Postar um comentário